Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Projeto Pequeno Amor entregará certificados de alta para os bebês que passaram pela UTI

25/01/21 às 13:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com o intuito de comemorar a vida e a conquista, a UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus, que cuida de bebês prematuros e auxilia suas famílias, estará realizando a entrega do certificado “Diploma de Vencedor(a)”, para os bebês que receberem alta do hospital e vencerem esse momento tão decisivo para suas vidas.

Um gesto como este pode significar muito para os familiares que acompanham de perto toda a luta do bebe, como evidencia Carla Rech Ribeiro, membro da diretoria do Projeto Pequeno Amor, “Entendemos que o momento da alta é realmente uma vitória, tanto para o bebê, que lutou bravamente pela vida, quanto para seus familiares, que não somaram esforços para que este dia chegasse o mais breve possível”. Esse certificado não simboliza somente a alta, mas também a batalha que esse pequeno guerreiro venceu.

A repercussão da campanha comoveu diversas famílias nas redes sociais. Muitas mães postaram fotos mostrando seus filhos que já passaram pela UTI Neonatal do Bom Jesus, inclusive, alguns desses bebês já cresceram e hoje estão saudáveis e felizes.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

“Os agradecimentos à equipe da UTI são unânimes e entendemos que este certificado, além de significar muito para as famílias, carrega todo o esforço e trabalho que a equipe da UTI Neonatal do Bom Jesus realiza. Aqui, sempre cuidamos dos bebês como se fossem da nossa própria família”, comenta Ribeiro.

Essa ação já é realizada em vários outros locais. Inspirados nesses lugares, a UTI Neonatal do Bom Jesus adotou esse gesto para o Projeto Pequeno Amor. “Estas ações também fazem parte da missão do projeto. Sempre vamos buscar novas ideias para trazer o melhor para os familiares, bebês e a equipe.”, finaliza Ribeiro.

O Projeto Pequeno Amor surgiu em 2017 através de um grupo de mães, que tinham como objetivo ajudar ao máximo a UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá