Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Santo Antônio investiga morte e registra três casos de Covid-19 em quatro dias

09/06/20 às 07:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em quatro dias o município de Santo Antônio da Platina registrou três novos casos de Covid-19 e uma morte suspeita pela doença, conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde. O sexto caso de coronavírus na cidade foi informado nesta segunda-feira (8). É uma mulher de 56 anos, que está em isolamento domiciliar.

Na última quinta-feira (4), a Secretaria Municipal de Saúde comunicou o quarto caso positivo de Covid-19 na cidade, um homem de 55 anos, que segue em isolamento domiciliar sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica. Na manhã de sexta-feira (5), o quinto caso foi anunciado, um homem de 57 anos, que estava internado no Hospital Nossa Senhora da Saúde, porém, estável.

Na noite de sábado (6), um homem de 43 anos que estava internado no Hospital Nossa Senhora da Saúde desde quinta-feira (4), apresentou complicações no quadro clínico e morreu. Os médicos e profissionais da Saúde tratam o caso como morte suspeita por Covid-19 e adotaram todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

O paciente foi enterrado pouco tempo depois. O sepultamento foi acompanhado por poucos parentes, obedecendo ao protocolo em casos de mortes suspeitas por Covid-19.

Conforme a secretária municipal de Saúde, Gislaine Galvão, o resultado do exame para comprovar ou descartar a morte suspeita por coronavírus deve ser divulgado na quarta (10) ou quinta-feira (11).

(Com informações de TáNoSite)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá