Linha 4

Publicidade

Veja como está o andamento das obras nas unidades de saúde de Cascavel

Redação Tarobá News

Alguns bairros de Cascavel estão recebendo reforços na saúde. De acordo com o assessor de projetos e infraestrutura da secretaria de saúde há 12 obras em andamento em toda a cidade. A unidade de saúde da família no bairro Cancelli esta em fase final e deve ser entregue à comunidade ainda esse mês.

Hoje há cerca de 25 mil moradores na região região Oeste da cidade, e até então quem precisava do serviço da saúde por aqui tinha que recorrer a unidade do Santa Cruz e também a unidade de saúde do cidade verde, agora com esses dois novos locais, a população terá mais opções.

O maior investimento foi feito no complexo de atenção primária Tio Zaca. Na unidade Santo Inácio, um investimento grande também, pouco mais de R$ 2milhões. Essas 2 unidades são novas e por conta de medidas de economia do município, não há previsão de contratação de equipes para trabalhar nessas unidades.

Por conta da pandemia, faltou material no mercado e por isso, atrasou um pouco a entrega das obras, mas esse ano elas deverão ser entregues a população.

Reportagem Jéssica Bergamo 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade