Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vini Jr. faz visita à CBF e conhece estátua de Pelé

22/06/22 às 16:25 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

A Casa do Futebol Brasileiro recebeu, nesta terça-feira (21), a visita de Vini Jr. De férias no Brasil após o fim da temporada europeia, o atacante da Seleção Brasileira aproveitou a passagem pelo Rio de Janeiro para fazer se encontrar com o técnico Tite e com o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.


"Feliz de estar aqui. Vim conversar um pouco com o professor (Tite). É sempre bom estar na CBF, com a Seleção e estar com essa galera que faz de tudo por nós, para deixar tudo preparado", disse Vini Jr. em entrevista à CBF TV.


Na conversa com Ednaldo Rodrigues, o atacante falou sobre seu trabalho social à frente do Instituto Vini Jr, que atende crianças com foco na união entre educação e o esporte. Das mãos do Presidente da CBF, Vini ganhou uma camisa autografada por todo o elenco da Seleção Brasileira.

Leia mais:

O Panini Day foi realizado no estacionamento do Muffato Max
COPA DO MUNDO

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

Imagem de destaque
FUTEBOL

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia


Depois disso, Vini Jr. fez uma visita ao Museu Seleção Brasileira. Lá, estavam as taças da Copa do Mundo, grande obsessão da Seleção para esse ano. Ele já conhecia o espaço de memória da Amarelinha, mas se deparou com uma novidade: a estátua de Pelé, Rei do Futebol. "Cara a cara" com um ídolo, o atacante revelou o desejo de fazer história com a camisa da Seleção.


"Estamos fazendo uma grande preparação pra que no final do ano a gente possa conseguir o hexacampeonato, que é nosso maior objetivo", finalizou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá