Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro presidentes de torcidas organizadas são presos no RJ

14/03/23 às 08:41 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

A Justiça do Rio decreta a prisão temporária, por 30 dias, de quatro presidentes de torcidas organizadas. Anderson Azevedo Dias, presidente da Young Flu; Fabiano de Souza Marques, da Força Jovem do Vasco; Bruno da Silva Paulino, da Torcida Jovem do Flamengo e Anderson Clemente da Silva, presidente da Raça Rubro-Negra, vão responder pelos crimes de organização criminosa, lesão corporal grave e tentativa de homicídio.


A decisão foi tomada pela juíza Ana Beatriz Estrella durante Plantão Judiciário desta segunda-feira (13). A magistrada argumentou que foram apresentados todos os requisitos necessários a justificar a custódia cautelar dos indiciados. 


O pedido foi apresentado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática da Polícia Civil. O Ministério Público se manifestou de forma contrária.

Leia mais:

Imagem de destaque
COMUNICADO OFICIAL

SC Braga anuncia saída do técnico Artur Jorge para o Botafogo

Imagem de destaque
SEGUNDO KAJURU

Textor será convocado por CPI sobre manipulação de jogos

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Abel Ferreira vai poupar sete titulares na estreia da Liberta

Imagem de destaque
CELA DE CONVÍVIO

Robinho vai para cela comum e poderá jogar futebol na prisão


O inquérito foi instaurado para apurar brigas ocorridas entre torcidas organizadas. No último dia 5, uma série de confrontos entre torcedores de Vasco e Flamengo deixou sete feridos. A morte de uma pessoa ainda está sob investigação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá