Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Última equipe a ter desvantagem de 2 a 0 foi campeã

12/06/24 às 21:12 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O Dallas Mavericks vai tentar se tornar a sexta equipe na história da NBA a reverter uma desvantagem de 2 a 0 nas Finais da NBA e conquistar o título. O caminho para a recuperação da franquia texana pode começar nesta quarta-feira (12), no Jogo 3 contra o Boston Celtics, às 21h30 (Brasília), no American Airlines Center, em Dallas. A partida terá transmissão da Band e do Bandplay.


Embora a virada tenha acontecido poucas vezes na história, os Mavericks podem se apegar a um feito recente de uma franquia da NBA: a última vez que uma equipe começou as Finais perdendo por 2 a 0 foi campeã. O Milwaukee Bucks, em 2021, conquistou o título após perder os dois primeiros jogos.


O Bucks enfrentou o Phoenix Suns, comandado por Devin Booker, Chris Paul e Deandre Ayton, e acabou derrotado por 2 a 0 nas duas primeiras partidas realizadas no Texas. A franquia, porém, empatou a série diante da sua torcida, venceu o Jogo 5 e, novamente com o apoio do seu torcedor, conquistou o título da NBA no Jogo 6 ao vencer a série por 4 a 2. O ala-pivô Giannis Antetokounmpo foi eleito o jogador mais valioso da decisão.

Leia mais:

Imagem de destaque
RECONDICIONAMENTO

Neymar volta ao Al Hilal após lesão e faz treino "solitário"

Imagem de destaque
TÉCNICO

Machado admite negociação com o Internacional, mas nega acerto

Imagem de destaque
MESMA 'ESCOLA'

Botafogo x Palmeiras terá duelo de técnicos formados pelo Braga

Imagem de destaque
COM TRÊS GOLS

Cacá vira artilheiro do Corinthians e depois xinga imprensa


Com seis derrotas seguidas para os Celtics, o Dallas Mavericks vai tentar quebrar a sequência negativa de resultados e fazer história diante do maior campeão da NBA, que sempre conquistou o título ao sair vencendo as Finais por 2 a 0.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá