Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vini Jr. completa 8 jogos sem fazer gol pela Seleção Brasileira

13/06/24 às 10:11 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Vinicius Junior fez grande temporada pelo Real Madrid, foi campeão da Liga dos Campeões e é favorito para ganhar a Bola de Ouro dessa vez. Mas as atuações dele pela Seleção Brasileira ainda não seguem esse nível tão alto. Vini até consegue se destacar, mas não faz gol há 8 jogos e até perde chances claras, como aconteceu nesta quarta-feira (13), no empate com os Estados Unidos.


O último gol de Vini pela Seleção aconteceu há quase um ano: em 17 de junho de 2023 ele marcou contra Guiné. Depois participou de jogos contra Senegal, Venezuela, Uruguai, Colômbia, Inglaterra, Espanha, México e Estados Unidos. Até deu 3 assistências, mas não fez gol.



Contra os Estados Unidos, Vini fez uma bela jogada, semelhante a um golaço que ele marcou contra o Manchester City. Após aplicar uma finta na ponta esquerda, arrancou em velocidade e ficou de frente para o goleiro, que defendeu a finalização. Durante a partida ele fez mais 5 finalizações, mas não conseguiu ser decisivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
APESAR DA VITÓRIA

Técnico do Corinthians vê erros e diz que pode fazer mudanças

Imagem de destaque
"DEVE PEDIR DESCULPAS"

Autoridade argentina cobra Messi por cântico racista após final

Imagem de destaque
NA INTERNET

Pessoa é condenada a prisão por racismo contra Vini Jr. e Rüdiger

Imagem de destaque
SEGUNDO JORNALISTA

Richard Ríos, do Palmeiras, desperta interesse de clubes ingleses


Depois do jogo, Dorival pediu paciência: "Cobra-se do Vinicius as atuações que ele tem no Real Madrid. Eu acho que isso aí vai acontecer nos momentos mais importantes e decisivos dessa próxima competição. Vamos aguardar".




Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá