Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Abastecimento de água será interrompido em bairros rurais e urbanos de Londrina

09/11/18 às 09:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Bairros das regiões urbana e rural de Londrina terão o serviço de abastecimento de água desligado temporariamente na semana que vem.

Na segunda-feira (12), um desligamento programado pela Copel para manutenção na rede de energia elétrica irá afetar o abastecimento de água em Guaravera, Distrito de Londrina. Faltará energia das 10h às 16h30, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado por volta das 18h.

 Na terça-feira (13), irá fazer serviço de melhoria na rede de distribuição de água na Rua Ivone Freitas Lopes, em Londrina, que vai afetar o abastecimento nos Conjuntos Tito Carneiro Leal e Ponte Seca. O serviço será realizado das 8h às 18h, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado no início da noite. A realização desse serviço está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executar as interligações dentro do previsto, a Sanepar divulgará nova data.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

Imagem de destaque
TRABALHO EM ANDAMENTO

DER/PR executa reforma geral em ponte na PR-439, em Santo Antônio da Platina

Imagem de destaque
EDTG

Escola de Dança Teatro Guaíra estreia nova temporada de apresentações nos colégios

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos a fazendas

Ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Com assessoria de imprensa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá