Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cohapar promove capacitação de cadastro online para prefeituras

20/04/18 às 15:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Técnicos das 34 prefeituras da região de Maringá participaram nesta quinta-feira (19) de uma capacitação realizada pela Cohapar. Eles serão responsáveis por auxiliar a população de seus municípios no novo sistema de cadastramento de famílias em futuros projetos habitacionais do Governo do Estado.

A nova ferramenta visa facilitar e democratizar o acesso das famílias aos empreendimentos da companhia. O treinamento dos técnicos municipais é um complemento do trabalho e visa disponibilizar pontos de atendimento presencial em cada cidade.

Durante o evento, o coordenador regional da Cohapar Daniel Mattos disse que o novo sistema trará mais facilidade para o processo de inscrição das famílias. “Todos os municípios da nossa regional demonstraram interesse nesse cadastro, que vai possibilitar mais rapidez, segurança e conforto para quem quer adquirir a casa própria”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

Imagem de destaque
PRIMEIRA FASE

Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades

Imagem de destaque
CONFIRA

Paraná lança canal on-line como mais uma fonte de informações seguras

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

PARA PARTICIPAR – As famílias que desejam ter a chance de adquirir uma casa própria por meio da Cohapar devem fazer a inscrição no site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro. É necessário seguir atentamente as instruções e manter os dados de contato atualizados para receber alertas de novos empreendimentos disponíveis no município de interesse.

Enquanto todas as capacitações não forem concluídas, quem tiver dúvidas ou dificuldades com o sistema pode ligar para o telefone de atendimento da Cohapar, no número 0800 645 0055, ou procurar a regional da empresa mais próxima da localidade.

AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá