Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira como ficam horários de serviços devido a jogo do Brasil

21/06/18 às 10:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Por causa do jogo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, nesta sexta-feira (22), às 9 horas, vários serviços vão sofrer mudanças nos horários de atendimento em Londrina. Confira:

O comércio de rua irá abrir apenas ao meio-dia, com fechamento às 18 horas. Nos shoppings, as lojas vão abrir também ao meio dia. Já os bancos vão funcionar das 13 às 17 horas.

No Detran, o expediente terá início às 14h, com atendimento até às 16h.

Leia mais:

Imagem de destaque
CUIDADOS

Dia Mundial da Saúde: hábitos simples e acompanhamento geram longevidade

Imagem de destaque
SEM ÁGUA E COMIDA

PCPR prende dono de petshop por maus-tratos a animais em Curitiba

Imagem de destaque
GESTÃO

Plataforma da Celepar chega a 1.100 estabelecimentos de saúde cadastrados no Paraná

Imagem de destaque
CAMPOS GERAIS

PCPR investiga abandono de recém-nascido em Palmeira

O expediente administrativo da prefeitura segue normalmente durante a copa, das 12 às 18 horas, inclusive na Agência do Trabalhador e na Biblioteca Municipal.

Na sede da CMTU, o atendimento vai começar ao meio-dia e termina às 18h.O transporte coletivo opera normalmente. As feiras livres têm presença facultativa dos comerciantes. A coleta do lixo domiciliar e do material reciclável segue normalmente.

Na área da saúde, vão sofrer mudanças nos horários de atendimento as Unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidade Odontológica, Policlínina, Centro de Referência Dr. Bruno Piancastelli Filho, Centros de Apoio Psicossocial. O atendimento ao público vai começar ao meio dia e termina ás 19h.

As Unidades de Saúde de atendimento de 16 e 24 horas deverão escalar os servidores de acordo com a demanda do serviço, para que não ocorra interrupção no atendimento. Já as UPAs, o Pronto Atendimento Infantil (PAI), serviço de atenção domiciliar, laboratório, Centro de Apoio Psicossocial (CAPS III) e Maternidade Municipal estarão atendendo normalmente, com escala completa.

(Colaboração: Juliana Lucilha)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá