Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegacia Móvel atenderá em Matinhos até este domingo

25/02/21 às 17:43 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegacia Móvel da Polícia Civil atenderá a população, de sexta-feira (26) a domingo (28), na praia de Caiobá, em Matinhos, na Avenida Atlântica, em frente ao número 1900. Este será o último domingo que contará com a Delegacia Móvel.

A unidade oferece atendimentos como a confecção de boletins de ocorrência e orientações quanto à atribuição da polícia judiciária. O funcionamento é das 12h às 22h.

Os policiais civis também auxiliam para que regras de prevenção à Covid-19 sejam cumpridas e conscientizam familiares a respeito dos cuidados com as crianças na praia.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

Imagem de destaque
TRABALHO EM ANDAMENTO

DER/PR executa reforma geral em ponte na PR-439, em Santo Antônio da Platina

Imagem de destaque
EDTG

Escola de Dança Teatro Guaíra estreia nova temporada de apresentações nos colégios

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos a fazendas

A delegacia é responsável por aproximar a Polícia dos veranistas e também para contribuir com a inibição da criminalidade.

ESTRUTURA – A unidade móvel funciona em um ônibus com instalações modernas e equipamentos de última geração. Os policiais civis utilizam drones que auxiliam no monitoramento da movimentação de suspeitos entre banhistas, além de auxiliar no avistamento de casos de afogamento, para que o Corpo de Bombeiros seja prontamente acionado.

Além disso, o ônibus possui internet 4G, sistema de câmeras de monitoramento, gerador de energia elétrica independente, computadores que permitem seis atendimentos simultâneos, e acessibilidade para pessoas com limitações de locomoção.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá