Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lula recebe visitas dos filhos na PF em Curitiba

19/04/18 às 15:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu visitas na manhã desta quinta-feira (19), na sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba. Cinco adultos e uma criança foram visitar o ex-presidente, entre eles os filhos Luís Cláudio da Silva, Fábio Luís da Silva e Lurian Cordeiro da Silva. Esta foi a segunda visita de parentes desde a prisão no dia abril.

O teólogo e escritor Frei Leonardo Boff, amigo de Lula, esteve no local, mas não conseguiu passar do portão. Ele tenta fazer uma visita ao ex-presidente, mas todas as tentativas foram negadas pela justiça.

Sentado em um banco, ele falou com os jornalistas e protestou. “Deus está sempre ao lado da Justiça e contra aqueles que penalizam os pobres e não guardam a ética mínima de imparcialidade. No Brasil, temos um judiciário cúmplice do golpe. Aécio Neves livre e Lula condenado, assim se percebe claramente que os ministros do STF têm opções políticas. Isso não pode existir”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

Imagem de destaque
PRIMEIRA FASE

Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades

Imagem de destaque
CONFIRA

Paraná lança canal on-line como mais uma fonte de informações seguras

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

Boff usa quatro próteses no corpo e tem dificuldade para caminhar. Segundo ele, ainda assim, policiais militares que estão no entorno não deixaram ele seguir de carro até a porta da PF. “Eles têm a cabeça de camarão, não pensam . Só me disseram que não pode chegar até aqui de carro. E a Justiça também não me deixa ver Lula. Estamos tentando todas as formas e vou continuar lutando”, disse.

Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá