Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mesa Diretora lamenta o falecimento do Cabo da PM Bunik

21/04/21 às 14:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Paraná lamenta a morte do Cabo da Policia Militar, Renato Bunik, que fazia parte da equipe do Gabinete Militar do Legislativo, ocorrida nesta quarta-feira (21) vítima da Covid-19.

"Infelizmente é mais uma vida perdida para a Covid-19. Um policial exemplar que atendia a todos sempre com muito respeito. Os meus mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e aos companheiros de farda" , disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB).

O primeiro secretário da Assembleia, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), também lamentou a morte do policial. "A Mesa da Assembleia lamenta muito a perda desse servidor exemplar, muito gentil, que todo dia estava muito disposto e prestativo  auxiliando nos trabalhos no dia a dia do Legislativo".

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Idoso de 73 anos morre ao ser atropelado pelo próprio carro no PR

Imagem de destaque
ENTENDA

Laboratório do estado recebe em média 2 mil exames de dengue por dia

Imagem de destaque
CRESCIMENTO

Paraná tem a quarta menor desigualdade de renda do Brasil, aponta pesquisa do IBGE

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

Renato Bunik tinha 51 anos. Foram 32 anos como policial, sendo dois anos e meio no Gabinete Militar na Assembleia. Bunik deixa a esposa e um filho.

Homenagem - Bunik foi homenageado pela Assembleia Legislativa em 2012. Na ocasião, uma sessão solene marcou os 158 anos da Polícia Militar do Paraná e ele recebeu uma Menção Honrosa como reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da Segurança Pública e à comunidade paranaense.

Alep

© Copyright 2023 Grupo Tarobá