Missão leva empresários paranaenses aos EUA para o maior evento de varejo do mundo

Redação Tarobá News
Paraná | Publicado em 22/08/2019 às 17:24

Muitas das tendências de comportamento e, especialmente, de consumo que se espalham pelo planeta têm origem num lugar: Estados Unidos. Não é coincidência que o maior evento de varejo do mundo – o NRF Retail’s Big Show | Grande Feira do Varejo - seja realizado no país norte-americano. Pequenos empresários do Paraná poderão acompanhar de perto as novidades com todo o suporte e consultorias na missão técnica organizada pelo Sebrae/PR e Fercomércio PR.

Organizado pela Federação Nacional do Comércio dos EUA e com o tema “Encontre sua Visão”, o NRF 2020 ocorre de 12 a 14 de janeiro, em Nova York. Na agenda, estão palestras e debates com convidados internacionais, porém, como a missão do Sebrae/PR vai de 10 a 18 de janeiro, os participantes outras atividades, incluindo visitas técnicas guiadas a lojas conceito, networking com executivos de multinacionais e um dia de compras num dos outlets mais completos da metrópole norte-americana.

“Os participantes terão contato com grandes líderes varejistas do mundo, com as tecnologias e tendências para os próximos anos. É um berço de ideias para aplicação nas empresas varejistas de todos os tamanhos, portes e modelos. Os empresários voltam com uma outra visão e posicionamento do seu negócio, o que contribui para que eles se destaquem até mesmo, nacionalmente”, comenta o coordenador estadual de Comércio e Mercado do Sebrae/PR, Lucas Hahn.

Ele explica que a missão de benchmarking – processo de troca de experiência e inspiração em relação a outros negócios -  é exclusiva e desenvolvida em detalhes para os participantes. “Buscamos traduzir todo o conteúdo para uma realidade do mercado brasileiro. Com foco nobenchmarking, a visita colocará os participantes em contato com as novas realidades de mercado, propiciando uma visão sistêmica do mercado internacional”, acrescenta.

As inscrições para a missão do Sebrae/PR na NRF 2020 estão abertas e podem ser feitas no link



Relacionados

Apucarana | 23-02-2020 18:22

Criança de 11 anos morre após ser atingida por tiro acidental

Criança de 11 anos morre após ser atingida por tiro acidental

Paraná | 23-02-2020 09:46

Imposto de Renda 2020: mais de 2 milhões de paranaenses devem fazer a declaração

Imposto de Renda 2020: mais de 2 milhões de paranaenses devem fazer a declaração

Paraná | 23-02-2020 08:51

Em dois meses, Paraná ganha novas rotas das principais companhias aéreas

Em dois meses, Paraná ganha novas rotas das principais companhias aéreas

Cascavel | 22-02-2020 17:47

Idosa é transferida de helicóptero de Assis para Cascavel

Idosa é transferida de helicóptero de Assis para Cascavel

PUBLICIDADE