Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil vai ouvir testemunha de acidente que provocou a morte de pai e filha

27/04/20 às 16:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O delegado Marcus Felipe de Apucarana confirmou na manhã desta segunda-feira (27), que a Polícia Civil vai ouvir uma testemunha do acidente que provocou a morte de pai e filha. A batida envolveu dois carros e aconteceu na BR-369 no domingo (26). 

LEIA MAIS:

A criança de um ano e oito meses, Alice Vitória dos Santos morreu na hora. Ela estava devidamente na cadeirinha, porém a colisão foi muito violenta. A garotinha estava no gol, com a família. O pai dela, Luiz Paulo dos Santos Araújo de 31 anos foi socorrido e levado ao Hospital da Providência, porém não resistiu aos graves ferimentos e também morreu. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ITENS IMPORTANTES

Paraná envia mais de 190 toneladas de donativos para o Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
LIBERAÇÃO DO MS

Todos os municípios já estão aplicando a vacina contra a gripe para maiores de seis meses

Imagem de destaque
MULHER PRESA

PCPR deflagra operação contra exploração sexual em Pato Branco

Imagem de destaque
CARTEIRA ASSINADA

Agências do Trabalhador do Paraná iniciam o mês de maio com 12,6 mil vagas

O homem de 27 anos que estaria conduzindo a BMW e que fugiu do local, foi encontrado na tarde de domingo em uma chácara na região Vila Rural Nova Ukrânia. 

Conforme a polícia ele negou que estava dirigindo o carro, mas entrou em contradição durante depoimento. A passageira da BMW que está hospitalizada não teria colaborado com a investigação. "Esse homem está detido e agora de manhã vou ouvir uma testemunha que será fundamental para concluir a investigação. A passageira do carro, no local do acidente teria repassado quem era o motorista, mas depois no hospital ela teria voltado atrás e não repassou quem estava dirigindo, assim que possível vamos conversar com ela, para entender a situação. Mas o suspeito está preso e nesta manhã vamos continuar investigando as circunstâncias do acidente, mas a princípio seria sim esse homem que estava dirigindo o carro," detalha o delegado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, PRF, a BMW que provavelmente estava em alta velocidade, rodou na pista e atingiu o carro da família. No gol além do pai e filha que morreram, estavam mais uma criança de 25 dias e a mãe, Taiane dos Santos de 29 anos.

Conforme a PRF, o motorista do Gol estava sozinho na frente, a mulher estava com os filhos no banco de trás. As crianças estavam corretamente nas cadeirinhas. As sobreviventes estão em estado grave. 

Ainda de acordo com a PRF, o motorista da BMW dirigia com a carteira de habilitação suspensa. Em maio de 2017, ele havia sido flagrado pela PRF também na BR-369 por embriaguez ao volante, após um acidente em Cambé. Uma pessoa também morreu na época.

Fonte: TN Online

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá