Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar apreende 30 quilos de cocaína e armas em casa suspeita em Curitiba

02/02/24 às 16:59 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

Equipes do 20º BPM de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) da Polícia Militar apreenderam nesta quinta-feira (1º), em Curitiba, 30 quilos de cocaína em uma residência, além de diversas armas – uma delas chamou a atenção, um revólver banhado a ouro. 


Em um patrulhamento de rotina no bairro Cajuru, os policiais abordaram um veículo após uma perseguição e, nele, encontraram diversos armamentos. O motorista, um homem de 35 anos, disse que não sabia qual era a origem das armas e que havia pegado o carro emprestado com um amigo para transportar materiais utilizados na produção de sorvete. O suspeito convidou os policiais a irem até a casa dele para comprovar essa versão.



  • Na residência, localizada no bairro Uberaba, as equipes encontraram materiais relacionados à produção de sorvete, mas também um fuzil, carregadores de pistola, celulares, um bloqueador de sinal e munição de vários calibres. Na gaveta com fundo falso de um cômoda acharam a droga.

    Leia mais:

    Imagem de destaque
    PARANÁ

    Mais de 170 municípios paranaenses estão sob grave alerta de onda de calor

    Imagem de destaque
    SEGURANÇA

    PCPR envia mais 30 policiais para reforçar ações de segurança no Rio Grande do Sul

    Imagem de destaque
    SOLIDARIEDADE

    Paraná chega a 3,3 mil toneladas de doações arrecadadas para o Rio Grande do Sul

    Imagem de destaque
    ENTENDA

    Com aumento de casos, Secretaria da Saúde alerta sobre os cuidados com a hepatite A


    Segundo os policiais, há indícios de que o local era usado como depósito de um grupo criminoso, provavelmente ligado a crimes contra instituições financeiras. “A abordagem realizada pela ROTAM do 20º BPM que resultou na apreensão de 30 quilos de cocaína demonstra o compromisso da PMPR de manter a ordem e a paz social para a população paranaense. A prisão é um recado ao crime”, disse o 1º Tenente Juliano Mazza Borges, comandante da ROTAM do 20º BPM.


    Notícias relacionadas

    © Copyright 2023 Grupo Tarobá