Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmeras de segurança mostram agressão a funcionário da UPA Jardim do Sol

14/10/22 às 14:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Câmeras de segurança flagraram a confusão ocorrida no dia 24 de setembro, na UPA do Jardim do Sol, em Londrina, quando funcionários da unidade foram agredidos pelo filho de um paciente. O material foi  divulgado nesta sexta-feira (14).


Nas imagens é possível ver que o agressor está em um corredor, próximo ao pai, que está deitado em uma maca. Ele parece chamar um atendente para conversar e o profissional se aproxima. Após alguns segundos, o homem acerta um soco no rosto do trabalhador, que sai correndo.


Depois da ocorrência, a Secretaria Municipal de Saúde alterou o controle de acesso na parte interna da unidade. Além disso, afirmou que solicitaria a presença de guardas municipais em escala de 24 horas no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


De acordo com testemunhas e vítimas, o agressor teria ameaçado um servidor com uma faca. Mas a situação não foi comprovada.


Uma das vítimas agredidas foi o técnico em enfermagem Cristiano Aparecido da Silva, que trabalha na área da saúde há 15 anos. Ele sofreu um corte perto do olho. O profissional contou que outros dois colegas de trabalho viram a situação e, ao tentarem ajudar, também foram agredidos. 


Segundo a administração municipal, dois guardas municipais estavam na UPA e trabalharam para conter a situação. 


No dia seguinte à agressão, técnicos em enfermagem e o Sindicato dos Servidores Municipais (SindServ) realizaram protesto na unidade, pedindo mais segurança.


Todos os envolvidos prestaram depoimento sobre o caso. A defesa do acusado alegou que a confusão teria começado após omissão de socorro por parte dos servidores.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá