Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Entrega de kit com conversor digital de TV dá direito a sorteios de R$ 2 mil

14/08/18 às 20:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

São 137 mil kits como esse para 26 cidades da região. Só para londrina, são mais de 40 mil. O kit é completo e gratuito. Além do conversor digital, vem a antena e o suporte, controle remoto, cabos, parafusos e até pilhas: é só levar pra casa e instalar. No entanto, têm direito apenas beneficiários de programas sociais do governo federal e inscritos no cadastro único.

Ainda, é importante agendar pelo telefone 147 ou pelo sejadigital.com.br. Para retirar, só com um documento original com foto e com o número do NIS.

Só em Londrina, já foram entregues cerca de 15 mil kits para TV digital. A retirada deve ser feita até o dia 28 de novembro, que é quando o sinal analógico será desligado aqui e em mais 154 cidades do Paraná. E além de não ter custo, quem retira o kit participa de sorteios. Para os 155 municípios, serão 50 prêmios de r$ 2 mil.

Leia mais:

Imagem de destaque
LETRAMENTO DIGITAL

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações estará em Londrina nesta quinta

Imagem de destaque

Copel Volt amplia eletrovia até Londrina para abastecimento de carros elétricos

Imagem de destaque

Confira as startups classificadas para o Red Fight Edição 2022

Imagem de destaque

Justiça tem responsabilizado bancos por fraudes em aplicativos de celulares roubados

Em londrina, a retirada é numa salinha em frente aos correios do shopping com tour. De 2ª a 6ª das 9h às 12h e das 13h às 17h. Lembrando que é preciso fazer o agendamento pelo 147 ou pelo sejadigital.com.br

Reportagem: Luciane Miyazaki

© Copyright 2023 Grupo Tarobá