Esporte Regional Cascavel

Débora Priscila é torcedora fanática do Stein e do Cascavel Futsal

22 nov 2022 às 17:09

O futsal é mesmo fantástico... E já se consumou como o esporte mais vitorioso de Cascavel. Isso porque o Cascavel Futsal é o maior campeão do Paraná com sete títulos. Se estabeleceu entre os grandes do Brasil ao vencer a Liga Nacional em 2021. E também é o atual campeão da Libertadores da América. No futsal feminino, o Stein Cascavel é bem mais jovem e faz parte de um projeto que começou em 2019. E de 2020 para cá, conquistou seis títulos, três deles só em 2022: a Taça Brasil de Clubes, a Copa Mundo do Futsal e a Liga Feminina de Futsal. Portanto, o futsal de Cascavel fez com a sua torcida se tornasse ainda mais apaixonada. E também cativa torcedores e torcedoras mais jovens. E o caso da Débora Priscila, de doze aninhos. O coraçãozinho da pequena torcedora bate forte pelos dois times.

Ela, inclusive, tem coleção de camisas das duas equipes. E tem raridades. Uma camisa do Cascavel Futsal autografada pelos jogadores do Cascavel Futsal e uma outra do Stein Cascavel, assinada pelas estrelas da equipe. A pequena também tem fotos com os elencos dos dois times. E recebeu um vídeo das jogadoras do Stein no dia do aniversário de doze anos, que foi em 26 de outubro.

Apesar de jovenzinha, Débora Priscila teve outros privilégios. Na final da Liga Nacional, em 19 de dezembro de 2021, ela estava no ginásio da Neva e presenciou a conquista inédita do Cascavel Futsal. Mas no último dia 19 de novembro, o coração da pequena torcedora se ocupou por inteiro para o Stein Cascavel, que fez a final da Liga Feminina de Futsal (LFF) contra o Taboão da Serra. O time estava em desvantagem, mas o resultado do primeiro jogo não a abalou a confiança de Débora, que vibrou oito vezes. Vitória por 7 a 1 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação. A mãe, Simone, sempre acompanha a filha nos jogos do ginásio da Neva. Por isso, também se tornou torcedora do Stein e do Cascavel Futsal. 


Confira a reportagem que foi exibida no Tarobá Esporte desta terça-feira, dia 22 de novembro. O programa também destacou o voleibol de base de Cascavel, que foi campeão paranaense Sub-13.


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá