Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em semana de estreia na Liga Nacional, Cascavel Futsal segue em ritmo forte de treinamento

23/03/23 às 08:59 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal segue em ritmo forte de preparação para a sua estreia na Liga Nacional de Futsal 2023. Depois de dois jogos no Paranaense da Série Ouro, com duas vitórias, a Serpente Tricolor tem feito sua preparação no ginásio da Associação Atlética Coopavel, pois a Neva está sendo usada para a Supercopa Feminina de Futsal.


O primeiro adversário do time cascavelense será a equipe catarinense do Tubarão. As duas equipes entram em quadra na próxima terça-feira (28), às 19 horas, no Caldeirão da Neva.


O ala Micuim, reconhece que a preparação feita para o Paranaense surtiu efeito com as duas vitórias de goleada, mas é preciso manter o foco para a estreia na competição nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
CORRIDA SANEPAR

Maratona de Cascavel registra mais de 2 mil inscritos de 99 cidades

Imagem de destaque
ESPORTE

Stein Cascavel se prepara para a estreia na Liga Feminina de Futsal

Imagem de destaque
FUTEBOL SUÍÇO

Os números da 14ª edição do Campeonato Chácara Fardoski

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

O ‘Caldeirão’ da Neva abriga os Jogos Escolares do Paraná, em Cascavel


"Agora é manter a mesma pegada. A gente sabe que a preparação está sendo boa, está funcionando. Precisamos manter o que foi feito nos dois primeiros jogos e atuar bem, pois é importante começar o campeonato dentro de casa e conquistar os três pontos" disse o camisa 7 tricolor.


Um dos destaques deste início de temporada do Cascavel Futsal, o goleiro Matheus fala da importância de estrear bem no maior campeonato de futsal do mundo. 


"Estreamos bem no Paranaense, com o pé direito, agora é dar sequência no trabalho focado no Tubarão para que possamos fazer uma grande partida na terça-feira" afirmou o goleirão.


Na temporada passada, defendendo as cores do São José, o camisa 18 da Serpente Tricolor foi o artilheiro da Liga Nacional, entre os goleiros, com cinco gols marcados.


Os ingressos da partida de estreia na Liga Nacional já estão à venda nos Postos Pra Frente Brasil, Supermercados Muffatão e ingressonacional.com.br, com os valores de R$40 a inteira e R$20 a meia entrada. A transmissão do jogo fica por conta da LNF TV.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá