Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fora de casa, Esporte Futuro vence o Tubarão e conquista a segunda vitória na Liga Nacional

04/05/24 às 11:27 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A sexta rodada da Liga Nacional de Futsal terminou de forma positiva para o Esporte Futuro. Jogando em Tubarão, Santa Catarina, a equipe venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 1. Lucão e Nicolas marcaram os gols, garantindo mais três pontos na LNF. 


O primeiro gol da partida saiu da persistência de Léo Negrini. Depois de puxar o contra-ataque e perder a bola na ala esquerda, ele recuperou a posse e tocou para Lucão que, com uma pancada, abriu o placar. Esse foi o primeiro gol de Lucão na Liga Nacional de Futsal. 


Depois do intervalo, os donos da casa descontaram em cobrança de escanteio. Mas não demorou muito para a equipe voltar a frente do marcador. Jeep engatou a quinta marcha para sair da quadra de ataque até ao lado de defesa e recuperar a bola. Ele puxou o contra-ataque até servir Nicolas que, com categoria, fez o segundo do Esporte Futuro na partida. O resultado colocou o time paranaense na 13ª colocação do campeonato, com oito pontos ganhos em seis jogos. Até aqui, são duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Foram 11 gols marcados e 10 sofridos.

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein embarca para buscar o bicampeonato da ‘Liberta’

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Com apoio de mulheres e crianças, Cascavel Futsal vence o Mangueirinha por 5 a 3 pela Série Ouro

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Cascavel Futsal recebe o Mangueirinha pelo Paranaense da Série Ouro

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel tem técnico e três atletas convocados para a Seleção Brasileira


Na próxima rodada da Liga Nacional, o Esporte Futuro encara a equipe do Sorocaba. O duelo acontece na próxima sexta-feira, dia 10 de maio, no Ginásio de Esportes Alcides Pan. Antes, a equipe tem um compromisso importante pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Chopinzinho, terça-feira, dia 07 de maio, às 19 horas.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá