Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ginastas recebem novos equipamentos de treino no CEMIC em Cascavel

22/09/22 às 17:31 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Os ginastas do Cemic (Centro de Estudos do Menor e Integração à Comunidade) em Cascavel têm um motivo a mais para se dedicar a este esporte. É que hoje (22) a instituição recebeu da FMEC (Fundação Municipal de Esportes e Cultura de Cascavel), um investimento de R$ 25 mil, em  equipamentos que são 35 peças de tatame, trave de equilíbrio oficial, trampolim oficial com 8 molas e paralela oficial assimétrica (feminina). “Esta é uma modalidade que tinha uma deficiência grande em equipamentos e hoje estamos entregando os aparelhos, a pedido do Prefeito Paranhos”, disse o presidente da Fundação, Edson Queiroz.


A ginasta Eloisa Brandão destaca a importância destes equipamentos para a prática do esporte. “É muito importante porque a gente precisa muito destes aparelhos para termos um rendimento maior. É uma alegria chegar aqui no ginásio e termos estes aparelhos para treinar”.


Festival de Ginástica Artística

Leia mais:

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato busca a primeira vitória na Fórmula Truck neste fim de semana

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Adventista vence o Marista e conquista o título dos Jogos Escolares

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Definidos os finalistas do futsal masculino nos Jogos Escolares

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Wilson Joffre é favorito a conquistar a medalha de ouro no vôlei feminino


Além da entrega dos aparelhos, também foi realizado o Festival de Ginástica Artística, onde  as crianças e adolescentes fizeram uma rápida apresentação para as autoridades presentes. “Esse apoio que o Cemic recebe do Município é muito importante e vem complementar, nos ajudar nos serviços que prestamos aqui. É muito importante estarmos recebendo estes equipamentos para atender nossas crianças e adolescentes”, disse o presidente do Cemic, Genésio Pegoraro.


O  evento teve o objetivo de apresentar a importância das práticas esportivas para o desenvolvimento do trabalho em grupo, estilo de vida saudável e a construção de valores morais e éticos. “O Cemic tem uma prestação de serviços indescritível, para a cidade de Cascavel, no desenvolvimento das crianças e agora através da FMEC, mais um grande avanço com o repasse destes equipamentos cuidando ainda mais das nossas crianças e mostrando a importância da Ginástica Artística na vida delas”, destacou o presidente da Câmara de Vereadores, Alécio Espínola.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá