Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira a previsão para esta sexta-feira

22/05/20 às 10:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A sexta-feira (22) começou temperatura na casa dos 18°C, mas já subiu e a tendência é que suba ainda mais no período da tarde. Na hora mais quente do dia, a previsão é de 28°C, variação de 10°C.

E mesmo com a temperatura alta, há probabilidade de ocorrência de chuva de 97%. A precipitação acumulada pode chegar a 44.0 mm e segundo o Simepar a chuva chega por volta das 14h e deve durar a tarde a noite desta sexta-feira. À noite, a temperatura cai para os 21°C.

No estado, a sexta-feira com mudança nas condições do tempo. A frente fria avança por todos os setores, provocando chuvas, rajadas de vento e descargas atmosféricas. O risco de temporais é elevado. Boa notícia em relação aos volumes de precipitação, que devem ser mais expressivos em boa parte do Estado. Dia amanhece instável entre o noroeste, oeste, sudoeste e centro-sul, enquanto nas demais regiões a chuva ganha força durante o dia.

Leia mais:

Imagem de destaque
POPULAÇÃO ACOLHEDORA

Andarilhos revelam motivos por escolherem Londrina: "capital do morador de rua"

Imagem de destaque
PROBLEMA RENAL

Vereadora Mara Boca Aberta realiza procedimento cirúrgico após passa mal em casa

Imagem de destaque
VEJA COMO SE INSCREVER

Inscrições abertas para concurso público de procurador do Município de Londrina

Imagem de destaque
DENTRO DE CASA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com maconha, crack e cocaína em Cambé

No sábado o tempo ainda fica instável em parte do Paraná. Na madrugada a chuva ocorre entre o leste (litoral e RMC) e o norte pioneiro, ainda em função do avanço da frente fria. A presença de um sistema de baixa pressão na costa gaúcha favorece a ocorrência de chuviscos/chuvas fracas nos setores mais ao sul do Estado. As temperaturas ficam amenas, e a partir da noite volta a esfriar na maioria das regiões paranaenses.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá