Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cooperativa agroindustrial inaugura sala no Hub Cocriagro na Intech 2022

27/09/22 às 11:23 - Escrito por Redação Tarobá News

A inovação faz parte dos princípios da Integrada Cooperativa Agroindustrial. Desde a sua fundação, há quase 27 anos, a Integrada incorporou como valor as ideias inovadoras, como forma de aprimorar e modernizar os processos criativos. 


Durante a INtech 2022 será dado mais um passo para a consolidação da inovação. A Cooperativa inaugura, no primeiro dia do evento, a sala do Conexão Integrada, programa de inovação aberta lançado em 2019, onde são testadas as soluções inovadoras de startups de todo o país. 


“A decisão de investir nesse hub faz parte da nossa visão de futuro para a cooperativa. Nós sabemos que para se manter entre as melhores e maiores cooperativas agroindustriais do Brasil, precisamos inovar”, reforça o gerente de planejamento e desenvolvimento da Integrada, André Galletti. 


Com a participação no Hub Cocriagro, a Integrada se abre para parcerias com startups, empresas, outras cooperativas e instituições de pesquisa. 


A Integrada está constantemente em busca por soluções que transformem o agronegócio, levando inovação para o campo, com propósito de aumentar a produtividade com rentabilidade para o cooperado, além de buscar maior eficiência em todas as áreas de negócio.  


INtech 2022 começa na próxima semana 


A jornada de tecnologia será realizada nos dias 27 e 28 de setembro, com foco na conexão entre o campo e o escritório.  


A INtech, uma iniciativa da Integrada Cooperativa Agroindustrial, leva aos cooperados, colaboradores e todo o ecossistema de Londrina e região, o que há de mais recente em tecnologia e inovação no mercado, contribuindo para a geração de valor por meio da transformação digital. 


Na programação, que inclui palestras, rodadas de conversas e oficinas, estarão presentes especialistas que irão abordar temas que envolvem os impactos da tecnologia na otimização dos processos do Agronegócio. 


Uma das atrações da INtech será a demonstração de experiências no metaverso.  Uma startup paranaense vai levar ambientes de imersão em realidade virtual para os participantes da jornada.  

© Copyright 2022 Grupo Tarobá