Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cuidados devem continuar mesmo após a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19

16/04/21 às 22:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Desde o início da pandemia, os idosos foram os mais atingidos, tanto pela forma mais grave do vírus, quanto pela distância da família que as medidas sanitárias de combate à covid-19 exigem. Nem todos seguiram a risca o isolamento social, mas João Ageu Guedes e Odete Aparecida Guedes fizeram o máximo que podiam para evitar a contaminação pela Covid-19 e conseguir se manter saudável. 

E a família colaborou para que esse processo desse certo. Os filhos e netos iam até o portão da casa do casal e por alguns minutos aqueciam o coração com demonstrações de carinho. Tudo pra manter o contato e garantir a prevenção dentro das medidas de segurança.

Agora em pouco mais de um ano de pandemia o casal já esta imunizado, ambos tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19. Mas mesmo assim os cuidados, indicados pelas autoridades em saúde, continuam fazendo parte da rotina.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Homem é condenado por maus-tratos após dançar sobre cavalo em Campo Mourão

Imagem de destaque
PRÓXIMA SEGUNDA

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
EDITAIS ABERTOS

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

Imagem de destaque
COMPETITIVIDADE

Entenda como o futsal ganhou popularidade mundial com o jogo dinâmico

Até agora mais de 16 mil pessoas tomaram as duas doses da vacina contra a COVID-19 em Cascavel. E mesmo depois de tomar as duas doses do imunizante a orientação é que os cuidados como o uso da máscara e o distanciamento continuem.

Texto: Jessica Bergamo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá