Linha 4

Publicidade

Cuidados devem continuar mesmo após a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19

Redação Tarobá News

Desde o início da pandemia, os idosos foram os mais atingidos, tanto pela forma mais grave do vírus, quanto pela distância da família que as medidas sanitárias de combate à covid-19 exigem. Nem todos seguiram a risca o isolamento social, mas João Ageu Guedes e Odete Aparecida Guedes fizeram o máximo que podiam para evitar a contaminação pela Covid-19 e conseguir se manter saudável. 

E a família colaborou para que esse processo desse certo. Os filhos e netos iam até o portão da casa do casal e por alguns minutos aqueciam o coração com demonstrações de carinho. Tudo pra manter o contato e garantir a prevenção dentro das medidas de segurança.

Agora em pouco mais de um ano de pandemia o casal já esta imunizado, ambos tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19. Mas mesmo assim os cuidados, indicados pelas autoridades em saúde, continuam fazendo parte da rotina.

Até agora mais de 16 mil pessoas tomaram as duas doses da vacina contra a COVID-19 em Cascavel. E mesmo depois de tomar as duas doses do imunizante a orientação é que os cuidados como o uso da máscara e o distanciamento continuem.

Texto: Jessica Bergamo

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade