Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegado Francisco Sampaio assume prefeitura de Foz por nove dias

08/10/21 às 18:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito Chico Brasileiro confirmou nesta sexta-feira, 8, que o vice-prefeito, delegado Francisco Sampaio, assume o comando do Município até o dia 17 (domingo) em função da viagem Brasileiro que integra a missão internacional do governador Ratinho Junior na Expo Dubai nos Emirados Árabes.

"A prefeitura será bem conduzida nesse período. O vice-prefeito tem acompanhado todas as atividades do município, sabe o que está acontecendo e sabe do que precisa fazer", disse.

Chico Brasileiro reafirmou que o vice-prefeito acompanha e participa de todos os projetos, programas e ações desenvolvidos pela prefeitura nesses nove meses de governo. "Nesse curto período, o delegado Francisco Sampaio visitou todas as secretarias, departamentos, divisões, autarquias e equipamentos públicos. Nos acompanha também nas agendas e reuniões, como as do Orçamento Participativo, e conhece detalhadamente todas as demandas apresentadas pelos moradores. É um dos principais entusiastas deste governo", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem é morto após se envolver em confusão e ser baleado na rua Guilherme Piovesan

Imagem de destaque
NESTE DOMINGO

Homem é encontrado morto em barracão na Rua Belo Horizonte em Cambé

Imagem de destaque
CONFUSÃO

Mulher fica ferida ao ser golpeada com facão por irmãos no bairro Cascavel Velho

Imagem de destaque
COMEMORAÇÃO

População prestigia aniversário de 6 anos da Feira do Teatro

"Vamos cuidar para manter o ritmo intenso das ações da prefeitura, que estão acontecendo em todas as regiões do município. Eu estou diariamente nos bairros, conversando com os moradores e mostrando as transformações que estão acontecendo em Foz", adiantou o delegado Francisco Sampaio.

O vice-prefeito faz questão de participar todos os sábados do programa Foz em Ação na Rádio Cultura. Ele conversa com os secretários, diretores, técnicos da prefeitura e moradores entrevistados pelo noticioso. "É muito impressionante o tamanho e o número de ações desenvolvidas pela prefeitura em todas as áreas de governo e em todas as regiões da cidade. Estou atento a tudo e aprendendo com todos. É muito gratificante trabalhar como gestor público", completa.

Missão internacional

Chico Brasileiro adiantou que a comitiva da prefeitura que segue até Dubai é pequena: ele, o diretor de Assuntos Internacionais, Jihad Abu Ali, e dois técnicos da Secretaria do Turismo, Projetos Estratégicos e Inovação. "Teremos a presença de empresários locais de Foz do Iguaçu, do governador Ratinho Junior e uma equipe de mais de 100 pessoas do Paraná. Outros prefeitos farão parte desta missão internacional que vai mostrar o potencial de cada cidade e de cada região do estado aos investidores estrangeiros".

A agenda de Chico Brasileiro em Dubai marca a retomada da participação do Destino Iguaçu em grandes feiras e exposições internacionais. Considerado um dos maiores eventos mundiais sobre negócios, a Expo Dubai terá a participação de Foz do Iguaçu no pavilhão dedicado ao Brasil.

A viagem e a programação incluem rodadas de negócios com investidores com foco na captação de investimentos. A equipe técnica do turismo também aproveitará para realizar visitas a algumas operadoras de turismo. O Paraná será o primeiro estado do Brasil a expor na feira, que começou dia 1º de outubro e vai até 31 de março de 2022.

“Vamos reunir empreendedores na maior feira de negócios do mundo. O Paraná estará representado com as 10 maiores cidades do Estado. Já estamos com várias reuniões agendadas e poderemos voltar com investimentos não só no turismo. É o que digo sempre: Foz é o destino do mundo, mas também é um destino de investimentos", disse Brasileiro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá