Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família pede ajuda para tratamento de criança internada em UTI em Londrina

24/11/23 às 16:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma família de Santa Cecília do Pavão precisa de ajuda para o tratamento do filho, que está internado no Hospital Evangélico, em Londrina.

 

O pequeno Kauê, de apenas oito anos, tem paralisia cerebral e está internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há cerca de 40 dias. A criança contraiu dois tipos de bactérias e está com infecção. Além da luta para sair do hospital, a família precisa de recursos para os pós internamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
TENTOU LEVAR TROCO

GM prende em flagrante suspeito por tentativa de roubo contra comerciante

Imagem de destaque
DURANTE OPERAÇÃO

Monitores da PEL III são afastados após armas serem encontradas em armários

Imagem de destaque
PROPOSTAS ATÉ JULHO

Governo publica edital do anteprojeto do Terminal Metropolitano de Londrina

Imagem de destaque
REGIÃO CENTRAL

Mulher fica ferida em acidente após possível falta de atenção com sinal vermelho

 

A paralisia cerebral do Kauê foi causada por complicações no parto, que o deixou com sequelas e que se agravaram com o passar do tempo. O menino precisou de uma cirurgia para reconstrução do intestino e a alimentação que ele recebe é toda por sonda.

 

A Thais Soares, mãe do Kauê, clama pela saúde do filho e explica como tem sido os últimos dias. “Agora ele está entubado. Ele deixou de se alimentar via oral e vai se alimentar por uma sonda no abdômen. Porém, desde que fez a cirurgia ele continua nauseando e vomitando”.

 

O Kauê tem convênio de saúde que cobre a internação, mas o plano é participativo e a família, que passa por dificuldades financeiras, tem muitos gastos extras. Quando o garoto tiver alta, vai precisar de uma alimentação especial. Eles também vão precisam fazer adaptações na casa onde moram e necessitam de uma cama hospitalar. Para cobrir todos custos, os pais decidiram fazer uma vaquinha.

 

Quem puder ajudar pode envia o PIX para o CPF 05980307940 (Banco do Brasil) Thais Margarete Soares. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá