Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso por invadir celular e causar dano emocional à companheira

24/03/23 às 16:42 - Escrito por Polícia Civil
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 33 anos, por invasão à celular e causar dano emocional na companheira, de 32, em Laranjeiras do Sul, região Sul do Estado.


A PCPR tomou conhecimento do fato através do boletim de ocorrência registrado pela vítima. Conforme apurado, o indivíduo estaria há vários dias causando violência psicológica contra a mulher, além de instalar aplicativos para monitorar o uso do aparelho celular.


O homem foi autuado e encaminhado à cadeia pública do município. Caso condenado por estes crimes, pode pegar de um a quatro anos de reclusão e multa.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Receita Federal apreende cinco mil encomendas com produtos irregulares

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Aluno com Transtorno do Espectro Autista fica ferido em escola estadual

Imagem de destaque
ZONA SUL

Colisão entre moto e carro deixa um homem de 53 anos gravemente ferido

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Carro furtado é encontrado 'depenado' em meio à plantação de abacate


INVESTIGAÇÃO

O delegado da PCPR Marcelo Trevizan informou que o inquérito policial segue em andamento para apurar o crime de lesão corporal praticado contra a vítima cerca de 10 dias antes da prisão em flagrante.


DENÚNCIAS

A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá