Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação Natal: forças de segurança vão reforçar policiamento no centro de Cascavel

30/11/22 às 11:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As forças policiais vão iniciar na segunda-feira ações especiais para garantir mais segurança aos lojistas e consumidores nas semanas que antecedem o Natal em Cascavel. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira, durante reunião de diretoria da Acic, pelo comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, o coronel Jorge Fritola.


"Temos o respaldo de nosso comando, então vamos ampliar nosso efetivo nas rondas e nas operações para garantir o máximo de tranquilidade ao comércio e aos seus clientes durante um período tão especial e aguardado do ano". O coronel Jorge informa que serão realizadas operações em todo perímetro urbano, com atenção especial aos pontos de maior fluxo de pessoas. Até a cavalaria vai ser empregada.


A operação de Natal contará com reforço da Guarda Municipal e também da 15ª SDP. "Vamos ampliar escalas e envolver mais pessoas em circulação por toda a cidade", destacou o secretário municipal de Segurança Pública e Proteção à Comunidade, Pedro Fernandes de Oliveira. A Polícia Civil também vai participar, de forma ainda mais forte e presente, com reforço em plantões para dar respostas mais rápidas às mais diferentes solicitações que chegarem à Subdivisão, destacou o delegado adjunto da 15ª SDP, Fernando Zamoner.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Carro cai dentro de rio após ponte desabar entre Cafelândia e Tupãssi

Receita Federal libera consulta a restituição do imposto de renda
43 MIL CONTRIBUINTES

Londrina está abaixo da média nacional com 26% de declarações do Imposto de Renda

Imagem de destaque
EM MAIO

Prefeitura de Arapongas promove 9ª Feira do Microempreendedor Individual

Imagem de destaque
CENA IMPRESSIONANTE

Marquise de loja no Centro de Rolândia desaba de deixa carros danificados


Horários ampliados


Os horários ampliados do comércio, em Cascavel, terão início no dia 12 de dezembro. A convenção entre os sindicatos de patrões e empregados definiu o seguinte: 12 a 16 de dezembro das 9h às 22h; 17 de dezembro das 9h às 18h; 18 de dezembro das 9h às 17h; 19 a 23 de dezembro das 9h às 22h, e no dia 24 de dezembro das 9h às 17h. "A Acic sempre está muito atenta a esse tema, da segurança pública, porque entende a importância desse período e do trabalho do comércio. Agradecemos às polícias e ao município por atuar conjuntamente nessa operação tão esperada", disse o presidente da entidade, Genesio Pegoraro.


assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá