Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ponte que interliga a Via Expressa e a Rua Charles Lindemberg é interditada

15/06/24 às 11:48 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A partir deste sábado (15), a ponte Vereador Amélio Vieceli, localizada ao lado do Parque Municipal Arthur Thomas e que interliga a Avenida Dez de Dezembro e a Rua Charles Lindemberg, será interditada. A medida é aplicada para continuidade da obra de cercamento e adequações do parque, iniciada em agosto do ano passado, e que demanda o uso de máquinas pesadas neste trecho.


Para minimizar o impacto no trânsito, aos sábados e domingos a ponte ficará totalmente interditada das 8h às 18h. Nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, o bloqueio será das 9h às 11h e das 14h às 16h30.


Os acessos estarão devidamente sinalizados para que os condutores optem por vias alternativas. Entre as opções, quem está na Via Expressa poderá acessar a Charles Lindemberg utilizando a alça que interliga a avenida Dez de Dezembro com a Rua Enzo Rufino.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE FATAL

Família de homem que morreu em acidente com caminhão pede justiça

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Arraiá da Tia Maria leva comidas típicas e entretenimento na zona norte

Imagem de destaque
PASSOU POR CIRURGIA

Policial militar é atropelado por motorista embriagado em Arapongas

Imagem de destaque
CONJUNTO MARIA CELINA

Ciclista fica ferida após ser atingido por carro na zona norte de Londrina


A previsão é que a interdição prossiga até 11 de julho. No decorrer desse período, as equipes que executam o cercamento do parque farão a retirada do antigo alambrado. Esse serviço de demolição inicia neste fim de semana, com atividades programadas para sábado (15) e domingo (16). E, além dessa frente de trabalho, as equipes também estão realizando a colocação de chapa no topo dos paliteiros, que irão substituir toda a cerca antiga no entorno do Arthur Thomas.


Outros serviços em andamento incluem a construção de calçada com piso tátil e montagem do muro paliteiro. A travessia de animais e o letreiro no pórtico do parque municipal já foram concluídos, bem como a implantação da faixa elevada para pedestres. As próximas etapas da obra serão a conclusão das calçadas, do muro paliteiro e a pintura.


Esta obra é realizada pela Prefeitura de Londrina por meio da empresa Engetela Comércio e Serviços, contratada via licitação na modalidade Concorrência Pública n° 0013/2023. Com investimentos na ordem de R$ 5.396.824,83 a obra tem prazo de conclusão estipulado para o final de agosto deste ano.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá