Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura realiza Mutirão de Declaração de Imposto de Renda do MEI nesta quinta-feira

24/05/23 às 08:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As atividades da Semana do MEI em Cascavel estão em ritmo acelerado. E tem mais ação vindo por aí. A Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza nesta quinta-feira (25), às 9h, o Mutirão de Declaração de Imposto de Renda do MEI. A ação acontecerá na Sala de Reuniões, que fica no terceiro piso da Prefeitura e será destinada a somente empresários que tenham o MEI regularizado e apenas para o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).  


Para acelerar os atendimentos, é imprescindível que o empresário traga os documentos de faturamento de 2022 e o extrato de notas fiscais emitidas, além dos documentos pessoais e da empresa. Para participar do serviço gratuito, basta se inscrever pelo (45) 3321-2070. 


FEIRA DO MEI NO SANTA CRUZ 

Leia mais:

Imagem de destaque
POPULAÇÃO ACOLHEDORA

Andarilhos revelam motivos por escolherem Londrina: "capital do morador de rua"

Imagem de destaque
PROBLEMA RENAL

Vereadora Mara Boca Aberta realiza procedimento cirúrgico após passa mal em casa

Imagem de destaque
VEJA COMO SE INSCREVER

Inscrições abertas para concurso público de procurador do Município de Londrina

Imagem de destaque
DENTRO DE CASA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com maconha, crack e cocaína em Cambé


E a Semana do MEI também terá mais novidade: nesta quarta-feira (24), das 9h às 16h, acontecerá a Feira do MEI, na Praça Ceu, que fica na Rua Caiçaras, 401, no bairro Santa Cruz. A iniciativa tem o apoio do Cras Santa Cruz. 


A ação é fruto de uma parceria da Sala do Empreendedor e do Sebrae. No evento, haverá a exposição de produtos e palestras sobre o universo do empreendedorismo. Confira a programação: 


9h - Como aplicar inovação nos pequenos negócios 
10 - Palestra: Atendimento e vendas 
14h - Oficinas: Mídias Sociais X Vendas 
15h - Palestra: Gestão financeira e modelagem de negócios 


SEMANA DO MEI - CICLO DE CAPACITAÇÕES


Em Cascavel, mais de 22 mil empresários são do modelo MEI. E para dar todo o suporte a esses inovadores a impulsionarem seus negócios, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza capacitação a empresários até sexta-feira (26), no Salão Comunitário do Bairro Floresta, que fica na Rua Condor, nº 499. No evento, também há a possibilidade de abrir sua empresa via MEI e virar dono do próprio negócio. 


Na semana, promovida em parceria com o Sebrae, há diversos aprendizados voltados ao MEI. Os empresários que não fizeram a inscrição, mas que têm interesse ainda podem fazer pelo WhatsApp (45) 3902-1139. 


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: 


Até dia 25 de maio as palestras serão das 8h às 11h: 
Dia 24/05 - Palestra de Marketing Digital
Dia 25/05 - Palestra de Dia do Crédito


No dia 26 de maio, o evento será o dia todo, das 8h30 às 18h, sendo no período da manhã palestra sobre Como Aumentar as Vendas/Serviços, e a partir das 13h haverá uma rodada de negócios e exposição de produtos e serviços aberto à população.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá