Linha 4

Publicidade

Em Cambé, diretores da rede municipal de ensino tomam posse para os próximos três anos

Redação Tarobá News

Imagem: Prefeitura de Cambé

A Prefeitura de Cambé realizou nesta quarta-feira (26), no Salão Paroquial da Igreja Matriz, a cerimônia de posse dos diretores da rede municipal que ficarão no cargo nos próximos três anos. Os diretores assinaram um termo de nomeação e já iniciam seus respectivos mandatos.

O município tem 44 unidades de ensino municipal, sendo 27 delas Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e 17 escolas de Ensino Fundamental. Os diretores foram eleitos por meio de uma eleição. “Todas essas escolas passaram pelo processo de consulta à comunidade em novembro de 2021”, detalha Estela Camata, secretária de Educação. Alguns diretores foram reeleitos, enquanto outros irão assumir o cargo pela primeira vez.

Vanilda da Silva Dias, diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Balão Mágico, ficará no cargo por mais três anos. Enquanto Cristiane Aparecida da Silva Leão assume seu primeiro mandato como diretora das escolas rurais Dom Pedro II e Ana Zichak Mazzei. Ela trabalhou por quatro anos na coordenação da escola Dom Pedro II e esta ansiosa para essa nova etapa. “Estou bem empolgada para manter o trabalho que já é de qualidade e fazer o necessário para melhorar a educação do nosso município”, conta.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.