Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prazo para inscrições no Vestibular da UEL 2018 termina na segunda

09/09/17 às 16:48 - Escrito por Sthefany Terlera
siga o Tarobá News no Google News!

Os interessados em se inscrever no vestibular 2018 da Universidade Estadual de Londrina (UEL) devem se atentar para o prazo de inscrição que chega na reta final. As inscrições podem ser feitas pela internet e acabam na próxima segunda-feira (11). O candidato deve preencher o formulário, imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento de R$ 146, que pode ser efetivado até terça (12).

A instituição oferece 2.482 vagas em 53 cursos de gradução, sendo que outras 598 são ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O concurso deve receber aproximadamente 23 mil candidatos, com base nas edições anteriores. As provas da primeira fase serão no dia 29 de outubro e se coincidem com a 1ª da Universidade Federal do Paraná (UFPR). 

Já a segunda fase será nos dias 3, 4 e 5 de dezembro. No dia 3 de dezembro serão aplicadas as provas de Línguas e Literaturas, Língua Estrangeira e Redação; dia 4 os candidatos fazem a prova de Conhecimentos Específicos. No dia 5 de dezembro serão aplicadas as Provas de Habilidades Específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá