Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspensão de aulas em Londrina é prorrogada até 31 de julho

28/05/20 às 19:42 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito Marcelo Belinati (PP) anunciou nova prorrogação da suspensão das aulas da rede de ensino pública e privada, em Londrina. A primeira data de retorno das atividades era para 4 de maio, posteriormente foi adiada para o dia 31 deste mês, e agora ficam suspensas pelo menos até 31 de julho. 

O prefeito explicou que a decisão segue analises do Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública (Coesp), um comitê local que reúne médicos de diversas especialidades e representantes de serviços da rede pública e privada, para analisar e definir as estratégias a respeito do coronavírus. Com isso, as crianças continuam estudando em suas casas por meio de atividades disponibilizadas na internet. 

O chefe do executivo ressaltou por meio das redes sociais que a decisão acontece para proteger dos estudantes e funcionários das unidades. "Nossa decisão é para preservar a vida e a saúde dos estudantes, educadores e funcionários dos estabelecimentos de ensino. Nossa prece para que Deus proteja nosso povo, iluminando os cientistas e pesquisadores para que encontrem urgentemente a vacina que destrua a Covid 19", afirmou. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá