Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marcos Leonardo se despede do Santos emocionado

05/01/24 às 11:16 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Na última quinta-feira, 4, Marcos Leonardo foi anunciado pelo Benfica, de Portugal, e usou as suas redes sociais para se despedir do Santos, clube que jogou desde os seus 11 anos e o formou como jogador profissional.


Marcos Leonardo também falou sobre a temporada de 2023 em que o Santos foi rebaixado pela primeira vez em sua história.


“O ano de 2023 foi o pior momento em sua vitoriosa história centenária. Mesmo com todo meu empenho, não foi possível evitar o seu rebaixamento. Peço mais uma vez desculpas. Me doeu e foi um dos dias mais tristes da minha vida”, disse o jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
FIM DE CICLO

Thiago Alcântara anuncia saída do Liverpool ao fim da temporada

Imagem de destaque
CONFRONTO MARCADO

Jake Paul promete 'disciplinar' Mike Tyson em luta de boxe

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Chelsea faz uma nova oferta por Estêvão aumentando valor fixo

Imagem de destaque
CONDENADO

MP se manifesta contra redução de pena do ex-jogador Robinho

Leia a despedida completa:


Querido Santos Futebol Clube,

Você me acolheu quando jogar bola era só um grande sonho de criança. Me desenvolveu e permitiu realizar meu primeiro objetivo: me profissionalizar com a sua camisa.

Tivemos uma relação intensa. Foram muitos desafios, vitórias e realizações. Gostaria de ter brigado por títulos, mas sempre deixei o meu máximo no campo.

A vida é feita de ciclos. Cheguei aos 11 anos, e estou saindo com 20. Imaginei que, quando chegasse esse momento, seria de uma maneira diferente.

O ano de 2023 foi o pior momento em sua vitoriosa história centenária. Mesmo com todo meu empenho, não foi possível evitar o seu rebaixamento. Peço mais uma vez desculpas. Me doeu e foi um dos dias mais tristes da minha vida.

Você sempre será o clube que terá, da minha família e, eternamente de mim, a gratidão, o carinho, o respeito.

Gostaria também nesta mensagem agradecer ao torcedor que sempre me apoiou. Também a todos os profissionais com quem vivemos a paixão pelo Santos.

Sentirei falta da Vila lotada, de fazer gols com a sua camisa, e, principalmente, de você, Santos! Mesmo longe, seguirei na torcida. Afinal, serei eternamente um Menino da Vila.

Como diz o hino,

Santos, sempre Santos!

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá