Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Audiência pública virtual debate serviço de travessia da Baía de Guaratuba

17/09/20 às 19:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) promove neste sábado (19), a partir das 10 horas, a Audiência Pública Virtual do Regulamento do Serviço de Travessia da Baía de Guaratuba.

A audiência é oportunidade para a população colaborar com o aprimoramento do serviço conhecido como ferry boat. A participação pode ocorrer com inscrições já abertas através do banner “Audiências Públicas” na página da Agepar (http://www.agepar.pr.gov.br).

A apresentação da minuta do regulamento e o debate também serão transmitidos pelo canal da agência no Youtube e pela fan page do Facebook. No entanto, questões e sugestões devem ser enviadas pelo espaço dedicado na página da Agepar, que contém todas as orientações para cadastro e participação.

Leia mais:

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Com 6 mil mulheres contratadas, Paraná teve 3º melhor resultado do País em janeiro

Imagem de destaque
ATENÇÃO MOTORISTA

Vence nesta semana terceira parcela do IPVA 2024 para veículos do Paraná

Imagem de destaque
REPRESSÃO AO CRIME

Novo projeto de lei cria programa de recompensas por informações sobre crimes

Imagem de destaque
ENTENDA

Estado propõe ampliar cargos na PM para atender novo batalhão em Sarandi

A regulamentação que será debatida normatiza, em âmbito estadual, a concessão do serviço público de transporte aquaviário de veículos e passageiros na travessia da Baía de Guaratuba, ligando os trechos da rodovia PR-412.

Ao promover consultas e audiências públicas, a Agepar possibilita à população a participação em decisões de caráter regulatório. Foram enviadas 659 contribuições na consulta pública deste regulamento, realizada entre 06 de fevereiro e 09 de março deste ano.

A minuta do Regulamento da Travessia da Baía de Guaratuba seria apresentada e analisada, inicialmente, em audiências públicas em Curitiba, Matinhos e Guaratuba. Porém, as restrições geradas pela pandemia da Covid-19 obrigam a realização pela internet.

A audiência virtual será dividida em duas etapas. A primeira hora será dedicada à apresentação da minuta do regulamento e a segunda para esclarecimentos e sugestões.

Fonte: AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá