Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Iluminação pública, resultado do Pregão Eletrônico

21/07/17 às 17:30 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Com um valor inicial de aproximadamente R$ 9 milhões o Pregão Eletrônico nº 151/2017 para aquisição de materiais elétricos, que serão aplicados na manutenção da iluminação pública nas ruas da cidade foi encerrado no início da noite de ontem (20), com um resultado que, novamente, superou as expectativas no que tange às metas de transparência e de economia para o Município. Conforme avaliação do diretor do Departamento de Compras, Edson Zorek. O pregão iniciou na quarta-feira (19), e durante dois dias, foi transmitido ao vivo pelo Portal do Município, pelas redes sociais e pela plataforma BBMnet (Bolsa Brasileira de Mercadorias).

O certame atraiu 16 empresas de todo o Brasil. Dessas, cinco são de Cascavel, que venceram a disputa para a entrega de 127 dos 218 itens. O percentual médio de desconto - apesar de dois itens terem dado desertos (sem lances) - chegou a 48,77%, um total de aproximadamente R$ 4 milhões.

Próximos passos

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Saúde reúne hospitais com UTI e serviços de diálise para discutir segurança do paciente

Imagem de destaque
ACIDENTE GRAVE

Caminhão de combustível pega fogo na BR-376 e fumaça bloqueia pista

Imagem de destaque
SANEAMENTO BÁSICO

Novo reajuste na conta de água no Paraná começa a vigorar no dia 17 de maio

Imagem de destaque
LICENCIAMENTO

17% das empresas abertas no Paraná em 2024 estão dentro do Decreto do Baixo Risco

De acordo com Zorek, a partir de agora as empresas vencedoras têm três dias úteis para apresentar a documentação. Se tudo corresponder ao previsto no edital, o processo segue para parecer jurídico e depois para homologação. "Nossa expectativa é de que até o fim do mês todo o processo esteja concluído".

 

Com informações assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá