Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Atrizes paranaenses brilham no cinema e nos EUA

25/05/21 às 08:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As atrizes paranaenses Caroline Correa e Gabi Spaciari, cruzaram as fronteiras e estão fazendo sucesso fora do país. Elas são protagonistas no filme "Love In Quarantine", uma comédia romântica que aborda com leveza o relacionamento homoafetivo plural e com estreia prevista para o segundo semestre deste ano. 

No longa, dirigido por Miguel Rodrigues, as duas são casadas e vão ver a vida delas virar de cabeça para baixo, quando Alex (Gabi Spaciari) se vê forçada a ficar confinada com o ex-namorado de Vic (Caroline Correa), o gringo Chris (David Wendefilm), por conta da pandemia. O elenco conta ainda com Fafy Siqueira.

A Caroline Correa é muito comparada com Angelina Jolie, pela semelhança entre as duas. Ela mora nos EUA e já esteve em "Star Wars episódio III: A vingança dos Sith", em 2005 e depois "Velozes & Furioso".Seu currículo também conta com o papel de par romântico de Jamie Foxx, em “Sthealth”: “Um profissional e um ator muito generoso”.

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Já a Gabi, está em mais 3 produções nacionais, “Fora de Cena”, na qual atuou com Douglas Silva, Marcelo Menezes e Hugo Bonemer, “Um Caso do Outro Mundo”, ao lado de Nívea Maria e Glauce Graieb e em breve iniciará as gravações de “O Armário Mágico”. Vale destacar também, que ela foi premiada logo na sua estreia como escritora, com o curta “Broken Hills”, que ganhou o prêmio de melhor curta internacional no Los Angeles Brazilian Film Festival, de 2020. 

(com assessoria)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá