Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

05/12/22 às 17:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Cine Teatro Ouro Verde exibe, a partir desta segunda-feira (5), o documentário Kobra Auto Retrato. O título fez parte da seleção oficial Première Brasil Festival do Rio 2022 e 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Com duas sessões diárias, às 16h e às 19h30, o documentário permanece em cartaz na terça (6) e na quarta (7). Ao todo, são 84 minutos de exibição, não recomendada para menores de 10 anos.


Em uma noite de insônia, Kobra revê sua vida desde a infância difícil na periferia até o sucesso mundial como muralista. Os acontecimentos se desenrolam entre a realidade e o sonho. Nessa trajetória de vida, do grafite ilegal nas ruas de São Paulo até pintar grandes murais em mais de 30 países, Kobra, um artista singular que representa tantos outros em suas batalhas, passa a entender a arte de rua como voz política e democrática.


Ingressos

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DRAMA DE BAILARINA

Filme 'O Próximo Passo' retrata drama de bailarina, no Cine Teatro Ouro Verde

A bilheteria estará aberta meia hora antes do início das sessões. O valor inteiro do ingresso é R$20,00 e da meia-entrada, R$10,00. PIX e pagamentos no cartão não serão aceitos.


Na data de estreia do filme, todos que comparecerem têm direito à meia-entrada. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos pagam meia. Além disso, professor ou facilitador com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.


Mais informações através das redes sociais pelo @cineouroverdeuel. É necessário o uso de máscara facial no interior do Ouro Verde.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá