Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Filme Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental entra em cartaz no Ouro Verde

17/10/22 às 17:26 - Escrito por Redação Tarobá News

O Cine Teatro Universitário Ouro Verde exibe, a partir desta segunda-feira (17), o filme Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental. O longa foi vencedor do 71º Urso de Ouro, no Festival de Berlin 2021. Com 1h46 de duração, o filme permanece em cartaz na terça (18) e na quarta-feira (19). Serão duas seções diárias, às 16h e às 19h30. A comédia não é recomendada para menores de 18 anos.


No longa, Emi Cilibiu (Katia Pascariu) trabalha como professora de História em uma respeitada escola conservadora de Bucareste. No entanto, quando seu vídeo fazendo sexo com o marido chega até os alunos, ela corre o risco de ser demitida. O destino da professora será decidido em uma reunião com os pais dos estudantes, organizada pela instituição.


Ingressos

A bilheteria estará aberta meia hora antes do início das sessões. O valor inteiro do ingresso é R$20,00 e da meia-entrada é R$10,00. Pagamentos no cartão não serão aceitos.


Na data de estreia do filme, todos que comparecerem têm direito à meia-entrada. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos poderão pagar o valor da meia. Além disso, professor ou facilitador com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.


Mais informações através das redes sociais do Cine pelo @cineouroverdeuel.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá