Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Filme 'O Próximo Passo' retrata drama de bailarina, no Cine Teatro Ouro Verde

14/11/22 às 17:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O filme O Próximo Passo entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda-feira (14). Com duas sessões diárias, às 16h e 19h30, o longa também será exibido na terça (15) e quarta-feira (16). 


O longa conta a história de Elise, uma jovem e promissora bailarina clássica que se machuca durante uma apresentação após flagrar a traição do namorado. Apesar dos especialistas dizerem que ela não conseguirá mais dançar, Elise luta para se recuperar, buscando novos rumos no mundo da dança contemporânea. 


Dirigido pelo cineasta Cédric Klapisch, o longa é o 3° filme francês mais visto na França, com mais de 1,4 milhões de espectadores, além de ser o mais visto no Festival Varilux de Cinema Francês 2022. O elenco conta com nomes como Marion Barbeau, Hofesh Shechter e Denis Podalydès. Com 1h57 de duração, a classificação indicativa é de 14 anos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde


Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (Rua Maranhão, n°85, Centro), 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$20,00 e a meia, R$10,00. Não são aceitos cartões. Na segunda-feira (14), todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, sindicato dos jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá