Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Evan Rachel Wood critica declaração de Ben Affleck

19/07/17 às 15:35 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A atriz Evan Rachel Wood foi ao Twitter criticar declarações antigas do seu colega ator Ben Affleck, de que beijo gay em cena seria o "maior desafio" para o ator.

Esta semana, o diretor Kevin Smith, que trabalhou com Affleck em Procura-se Amy (1997), revelou durante um evento LGBT que, na época das filmagens, o ator teria feito o seguinte comentário sobre a cena em que beija Jason Lewis no filme. "Um homem beijando outro homem é o maior desafio de atuação que um ator pode encarar", teria dito Ben Affleck na época. "Agora sou um ator sério."

Respondendo na terça-feira, 18, à publicação no Twitter da Paper Magazine com as tais declarações de Ben Affleck, Evan Rachel Wood disse: "Tente ser estuprado em uma cena. Além disso, cresça, Ben."

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Ao ser informada que os comentários de Ben Affleck foram de 20 anos atrás, a atriz replicou: "Eu tenho certeza que ele tentou ser engraçado, mas mesmo piadas assim causam danos." Além disso, a atriz criticou um pouco mais os comentários de Affleck. "Você acha que nós, mulheres, gostamos de beijar todos os caras que beijamos (em cena)? Só porque é um 'beijo hétero', não significa que nós gostamos."

Por fim, para responder a um usuário que disse que Wood deveria ser estuprada na vida real, a atriz declarou abertamente: "Eu fui estuprada e falai publicamente sobre isso ano passado. Talvez você não devesse jogar pedras no telhado de vidro."

Nesta quarta, a atriz de Westworld resolveu apagar todos os seus tweets sobre o caso por conta de comentários maldosos que recebeu. "Eu deletei a sequência por conta de coisas doentias que as pessoas escreveram em resposta. Eu não quero dar lugar para este tipo de ódio."

© Copyright 2023 Grupo Tarobá