Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

5 novas marcas abrem as portas em Londrina

08/12/20 às 11:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O clima é de otimismo diante dos sinais de recuperação mês a mês que o comércio paranaense vem apresentando. Segundo resultado da última Pesquisa Conjuntural do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), as vendas tiveram alta de 5,21% em agosto na comparação com o mês de julho. Os resultados são positivos desde maio.

A confirmação de que a retomada gradual da economia está acontecendo se dá também pelo número de contratações temporárias que segue em tendência de crescimento este ano, ainda de acordo com dados da Fecomércio, e de novos negócios que abrem as portas neste fim de ano. No Catuaí Shopping Londrina, na primeira quinzena de novembro, cinco novas lojas iniciaram as atividades: L’occitane au Brésil, Biomundo, Espaço Conforto, Moncloa e Mr. Cat.

A L’occitane au Brésil chega ao centro de compras com produtos faciais, capilares, hidratação, perfumaria, produtos para gestantes, além de uma linha de cuidados específica para os homens. Todos produzidos apenas com matéria-prima brasileira. A linha capim limão e flor de carambola são as que mais se destacam entre as fragrâncias da marca, que aposta também nos kits como itens presenteáveis para as celebrações de fim de ano. O quiosque fica no corredor da Vivara Life.

Leia mais:

Imagem de destaque
ÓDIO SEM LIMITE

Pandemia reflete na mudança de comportamento social e intolerância

Imagem de destaque

O amor pode ser lindo, mas definitivamente não é fácil

Imagem de destaque

Shoppings de Londrina se unem para arrecadar absorventes íntimos

Imagem de destaque

Primavera é a estação ideal para plantar novas mudas

Na Biomundo, franquia de produtos naturais, é possível encontrar um mix de cinco mil produtos nas linhas diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose e suplementos esportivos. Além disso, a loja disponibiliza também uma ampla variedade de sementes, grãos, frutas desidratadas, chás, farinhas e temperos. Diversos itens são vendidos à granel e podem ser experimentados no local antes da compra. A loja fica em frente à Léo Cosméticos.

A Espaço Conforto chega ao Catuaí com produtos de colchoaria de marca estrangeira, apresentando ao público londrinense a Restonic, líder no mercado premium de colchões nos EUA. Além disso, podem ser encontrados na loja móveis finos como camas, cabeceiras, criados mudos e estantes produzidos com madeiras de lei, principalmente jequitibá. A Espaço Conforto fica ao lado do cinema.

Quem é apaixonado por chás especiais pode comemorar a chegada da Moncloa ao empreendimento. A marca que é conhecida como boutique de chás tem mais de 40 blends na loja. É possível encontrar também uma linha completa de acessórios para o correto preparo dos chás, além de garrafas e copos térmicos. A loja conta ainda com cafés especiais microlotes e acessórios para cafés. As bebidas podem ser degustadas no local ou levadas para casa. A Moncloa oferece ainda kits especiais para quem deseja presentar. O quiosque fica em frente à Shoulder.

A Mr. Cat, que já fazia parte do mix do shopping, reabre sob nova direção. O ponto físico, que fica em frente à Le Postiche, passou por uma reforma e está reestruturado para continuar oferecendo calçados femininos, masculinos e acessórios que reúnem beleza e conforto, marca registrada da marca.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá