Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Felicidade do Idoso: 7ª edição deve reunir pelo menos 1,5 mil pessoas

20/05/19 às 11:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pelo menos 1,5 mil pessoas são aguardadas para a 7ª edição do Programa Felicidade do Idoso, que será realizada nesta quinta-feira (23), no Parque de Exposições Celso Garcia Cid. O evento é promovido pela Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de oferecer lazer e cidadania para a terceira idade.

Até o fim de 2019, ainda devem ocorrer mais duas edições do programa: uma em agosto e a outra em outubro. São esperados idosos de Cascavel, Boa Vista da Aparecida, Rio do Salto, Juvinópolis e Corbélia, que após o credenciamento, às 8 horas, poderão participar de atividades culturais, de saúde, esportivas, ocupacionais, além de serviços oferecidos como corte de cabelo, assistência do Procon e exame de catarata.

Um vale-almoço é oferecido para os idosos, com retirada às 10 horas. A refeição será servida a partir das 12h30. Os participantes devem levar talheres e garrafa de água.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM URGÊNCIA

Vereadores aprovam verba de R$ 2 milhões para o setor cultural

Imagem de destaque
PROJETO CULTURAL

Rolândia recebe obras de Claude Monet através da realidade virtual

Imagem de destaque
DISTRIBUIÇÃO NAS ESCOLAS

Roney Marczak realiza evento de lançamento do áudio “Alegria de Viver”

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Após o almoço, às 14 horas,  as atividades retornam com jogos, mateada, música e dança, exposição de carros, cadastro único artesanato e recreação. As atividades seguem até as 17 horas.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá