Linha 4

Publicidade

Banda Nova Funcart encerra temporada com show do Equilíbrio Sonoro

Redação Tarobá News

A Banda Nova Funcart encerra a edição 2020, no sábado (6), às 20h, com show do Equilíbrio Sonoro. A temporada contou com mais nove bandas que se apresentaram durante a série. Os vídeos são disponibilizados no canal oficial do projeto, no Youtube.

A iniciativa disponibiliza produções de bandas autorais de Londrina e região para promover o fomento à cultura local. Além disso, busca estimular sentimentos de alento e esperança para a população que está passando pelo isolamento social por conta do novo coronavírus.

A última apresentação desta edição será realizada pelo Equilíbrio Sonoro, grupo formado pelos irmãos Jonatas Agamenon e Jefferson Silva. A dupla traz influências do rap nacional, como Mano Brown e Sabotage, sem deixar de lado referências atuais, de Emicida a Criolou, Djonga e Thaíde.

Segundo o produtor da Banda Nova Funcart, João Ribeiro, o projeto proporciona aos artistas o material audiovisual das apresentações em alta qualidade, além de fotos e assessoria de imprensa. “Começamos a considerar repertórios integralmente autorais e até a idade destes grupos, os mais novos tiveram preferência na nossa seleção justamente pela potência e oportunidade para alavancar a carreira artística”, explicou.

Podcast – Além dos shows divulgados pelo Youtube, são disponibilizadas apresentações intimistas e entrevistas com os grupos participantes por meio da Banda Nova Cast, um podcast produzido pela equipe do projeto e publicado no Spotify.

Banda Nova Funcart – O projeto nasceu nos corredores da Fundação Cultura Artística de Londrina, há dez anos, e tem como objetivo divulgar o trabalho de bandas novas e independentes. A iniciativa é uma realização da Funcart com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

N.Com

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade