Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Festival de Música de Londrina abre venda de ingressos a partir desta terça

05/07/22 às 09:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A partir desta terça-feira (5) começam as vendas dos concertos e apresentações da programação artística do 42º Festival Internacional de Música de Londrina (42º FIML). A grade está disponível no site do evento, as vendas serão realizadas na plataforma Sympla e os ingressos têm o valor de R$20,00 e R$10,00 (meia entrada).


Já o período das inscrições para os cursos, oficinas e vivências termina nesta quarta-feira, dia 06 de julho, e devem ser feitas somente pelo site, no www.fiml.art.br . O prazo de inscrição para a 6ª edição do EnCom2022 – Encontro Nacional de Composição Musical de Londrina - também termina no dia 06 de julho. 


A programação artística desta edição está bastante diversificada e deve contemplar todos os gostos. A Abertura Festiva do 42º FIML está marcada para o dia 09 de julho, neste sábado, a partir das 15h30 no Aterro do Igapó com a Orquestra Sinfônica “Arte & Vida” de Arapongas, com regência do maestro Claudemir Trevisan. Em seguida quem sobe ao palco é o Plantão Sorriso com o show musical “Bailinho do Plantão”, que já foi visto por 30 mil pessoas em dezenas de apresentações.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG


A abertura oficial no Festival de Música será no dia 10 (domingo), a partir das 20h30 no Teatro Ouro Verde com a Osuel – Orquestra Sinfônica da UEL, sob a regência do maestro Massimilano Carraro e participação do pianista venezuelano Fabio Paez.


Neste ano, o FIML leva sua programação regional para a cidade de Apucarana, dentro do Festival de Inverno daquela cidade, com apresentações gratuitas para todo o público.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá