Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Tecladista de Conrado & Aleksandro é sepultado em Ibiporã

09/05/22 às 15:11 - Escrito por Redação Tarobá News

O tecladista e produtor musical Marzio Allan Anibal, 42 anos, foi sepultado no início da tarde desta segunda-feira (9) no Cemitério Municipal São Lucas, em Ibiporã, na região de Londrina. O velório foi realizado na manhã desta segunda-feira na capela do mesmo local.

Allan estava no ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, que bateu na Rodovia Régis Bittencout, no último sábado (7), no interior de São Paulo. Ele começou a tocar na banda da dupla sertaneja em abril.

O cantor Aleksandro e o técnico de som Giovani Gabriel do Santos foram sepultados na manhã desta segunda-feira no Parque das Allamandas em Londrina. O baterista Roger Calcagnoto foi sepultado no Cemitério Parque Anchieta, também em Londrina.  

 As outras duas vítimas da tragédia que abalou a música sertaneja no último fim de semana também foram sepultados nesta segunda. O técnico de luz, o jovem Gabriel Fukuda de apenas 19 anos, foi enterrado em São Sebastião da Amoreira, no Norte Pioneiro, e o músico Wisley Roberto Novaes foi sepultado no interior de São Paulo, na cidade de Sandovalina.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá