Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Thaeme e Thiago e outros artistas se apresentam no Dia da Bondade; confira

13/06/22 às 09:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Diversos shows serão realizados durante o Dia da Bondade, que ocorre nesta quinta-feira (16), em 10 cidades do Paraná. Em Londrina, o evento é promovido em parceria com o PROVOPAR (Programa do Voluntariado Paranaense) e Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Tiro de Guerra (TG).

Um palco com atrações musicais e atividades físicas será montado, e artistas e profissionais de educação física se revezarão durante o dia todo, sob o comando de apresentadores da TV Tarobá e locutores da Rádio Tarobá FM que prometem animar mais a festa.

Em Londrina, as atrações artísticas têm início às 8h da manhã no estacionamento do Super Muffato da avenida Duque de Caxias, com um aulão de Kangoo. Durante todo o dia, outras apresentações serão realizadas com bandas, duplas sertanejas, MPB e grupo de samba. Thaeme e Thiago, João Anési e João Márcio e Fabiano são alguns dos artistas confirmados no evento. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

Já em Cambé, as atrações começam as 9h, também com uma apresentação de Kangoo e seguem durante a tarde com cantores sertanejos, danças e MPB. Abaixo, veja cronograma completo.

Na ocasião serão arrecadados donativos para milhares de famílias carentes cadastradas em cerca de 100 entidades assistenciais. A população poderá entregar as doações em um “QG” montado também no estacionamento do Supermuffato.

Também haverá espaço reservado para brincadeiras para crianças, guloseimas e ações educativas com apoio de universidades e órgãos municipais. Além, é claro, de serviços gratuitos, como corte de cabelo, orientação jurídica, feirinha de doação de animais, entre outros.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá