Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Banda Nova Funcart tem mais um show neste sábado

22/01/21 às 11:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O projeto Banda Nova Funcart está realizando uma série de shows autorais com grupos independentes de Londrina e região. Neste sábado (23), às 20 horas, será divulgado a apresentação da banda Hellway Patrol. O material poderá ser acessado no canal do Youtube da Banda Nova Funcart.

A Hellway Patrol é formada pelos músicos Ricardo Pigatto, Thiago Franzim e João Bolognini, e será a oitava banda a se apresentar dentre os dez grupos selecionados pelo projeto. Fundada em 2017, o trio londrinense de heavy metal já realizou shows na Europa.

Segundo o produtor da Banda Nova Funcart, João Vitor Ribeiro, as bandas participantes estão contentes com o resultado final dos materiais produzidos pela Banda Nova Funcart. “Os feedbacks têm sido muito bons dos grupos participantes, que têm ficado satisfeitos com a qualidade dos materiais que o projeto oferece, como arquivos de áudio, fotos e o show completo, para eles divulgarem posteriormente. Quanto ao público geral, temos visto uma boa apreciação tanto no dia do show, assim como depois do lançamento da apresentação”, destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

Banda Nova Funcart – O projeto visa divulgar o trabalho de bandas novas e independentes de Londrina e região, que transitam entre estilos distintos, desde o rock ao samba e da música eletrônica à música regional. Além dos shows, o público pode conferir o podcast Banda Nova Cast, com entrevistas das bandas selecionadas. Ao todo, são oito episódios com duração de 20 a 60 minutos.

A Banda Nova Funcart é uma realização da Funcart com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Próximos shows:

30/01 – Indexsonnora

06/02 – Equilíbrio Sonora

(N.COM)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá