Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Conrado e Aleksandro gravaram DVD no Zerão em Londrina; assista

08/05/22 às 17:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Conrado e Aleksandro realizaram um grande show no Anfiteatro do Zerão, em Londrina, no dia 27 de outubro de 2019, na gravação do último DVD da dupla sertaneja. Aleksandro morreu neste sábado (8) em acidente de ônibus com outras cinco vítimas. Morador de Londrina, ele será velado e enterrado na cidade e o prefeito Marcelo Belinati declarou luto oficial de três dias. Conrado se recupera na UTI após cirurgia no interior de São Paulo.

Em 2019, a dupla gravou cerca de 10 faixas inéditas e o show gratuito, no Zerão, recebeu mais de 3 mil pessoas. O evento foi solidário, pois o público contribuiu com doações de várias formas: levando 1kg de alimento não perecível, doando sangue no ponto de coleta do Hemocentro, fraldas geriátricas para o Lar São Vicente de Paula ou roupas e calçados para o bazar do Lar Anália Franco. 

VEJA COMO FOI A ABERTURA DO SHOW NO VÍDEO

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

A dupla sertaneja era conhecida por resgatar as influências da música de raiz, o uso de chapéu, bota e fivela, sem deixar de lado a pegada universitária que atraiu o público jovem nos últimos anos. Em seu repertório, buscavam o equilíbrio e seleção de músicas com letras divertidas e arranjos mais animados, que vão de vanera até o sertanejo universitário, sem deixar de lado as faixas mais românticas.

Histórico – A trajetória de Conrado & Aleksandro começou em 2003 em Dourados (MS). De lá pra cá, a dupla vem se destacando dentro do sertanejo por sua identidade musical. Após 15 anos de carreira, no ano de 2019 houve uma transição na formação da dupla, pois Conrado passou a função de segunda voz para um novo cantor, que a partir de março deste ano assumiu o microfone ao lado de Aleksandro.

O novo Conrado manteve a essência marcante da dupla e acrescentou todo seu talento como compositor de sucesso e multi-instrumentista. Apesar de muito jovem, o cantor de 25 anos já teve passagens por outra dupla e anteriormente foi backing vocal do cantor Jefferson Moraes. Conrado & Aleksandro, têm como influência ícones como Tião Carreiro & Pardinho e Milionário & José Rico, entre outros, enaltecem o sertanejo clássico, mas investem em temas mais atuais e jovens.

Segundo informações divulgadas na página oficial de Conrado & Aleksandro, a dupla já emplacou mais de dez músicas nas rádios, como “Só Se For Gelada” e “Camionete Inteira”, grandes hits dos trabalhos anteriores. “Tô Bebendo de Torneira” do CD e DVD “Ao Vivo em Curitiba” ficou mais de seis meses entre as 30 mais tocadas no Brasil inteiro. Além disso, “Tô Bebendo Demais” marcou presença entre as 20 mais tocadas, segundo ranking da Billboard.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá